---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Novas regras para o estacionamento rotativo

Publicado em 25/09/2018 às 16:52 - Atualizado em 25/09/2018 às 16:52

Mais vagas para idosos e deficientes estão entre as alterações propostas
Créditos: Arquivo/imprensa Baixar Imagem

Na última sexta-feira (14), a empresa Serbet, responsável pela administração das vagas, em Curitibanos, manifestou-se positivamente com relação às reivindicações feitas em consonância entre vereadores e Prefeitura.

As mudanças mais significativas são:

- Inclusão do sistema de crédito pré-pago. Conforme foi sinalizado, uma das dificuldades dos usuários era encontrar monitores pelas vias. A empresa liberara para os usuários a opção do crédito para placa pré-pago, onde o usuário faz a compra junto ao monitor, esse valor fica vinculado a um CPF e uma placa, desobrigando o usuário de ativar seu tempo de estacionamento. O monitor ao efetivar a alocação do usuário deixará um comprovante no veículo. Para usuários que já utilizam o aplicativo Estacionamento Digital, será necessário autorizar o débito automático no app, acessando o no menu a função atualizar cadastro.

- Tempo de tolerância. Diante das reivindicações de mais tempo de tolerância, os usuários podem utilizar 5 minutos, duas vezes ao dia. Sendo dividido, um no período da manhã e outro à tarde.

- Acréscimo de vagas de idosos e deficientes físicos. A empresa garantiu que trabalhar para ampliar o número de vagas solicitadas. As novas vagas ainda não tem data definida para implementação.

- Nova identidade visual dos monitores.