Friday

• Min: ?

Aberto período para isenção de IPTU 2014

Publicado em 12/11/2013 às 00:00 - Atualizado em 14/01/2014 às 11:44

[Está aberto o período para solicitações de isenção do IPTU 2014 para aposentados ou pensionistas do INSS. Interessados devem protocolar pedido na Prefeitura de Curitibanos, das 13 às 19 horas. A isenção é concedida a aposentados possuidores de um único imóvel de moradia, com renda familiar máxima de dois salários mínimos]. Os documentos necessários para requerer a isenção são: cópia do RG e CPF extrato de pagamento do benefício retirado somente no INSS (carimbado e assinado pelo emissor) ou contracheque se aposentado pela Prefeitura ou pelo Estado carnê do IPTU atualizado e certidão emitida pelo Cartório de Registro de Imóveis de existência/inexistência de único imóvel (caso o imóvel encontra-se em área comum, é necessária a apresentação de matrícula atualizada caso o imóvel esteja em nome do esposo (a), é necessária a apresentação de Certidão de Casamento caso o imóvel pertença ao patrimônio municipal, é necessária a apresentação de declaração do Departamento de Habitação e de comprovante de residência).