Reunião com comitê de gerenciamento da pandemia prevê a contratação de mais profissionais

Publicado em 24/07/2020 às 19:21 - Atualizado em 24/07/2020 às 19:21

A Administração Municipal, observando o avanço da pandemia da Covid-19, criou um Comitê de Gerenciamento da Pandemia.
A equipe é composta pelo secretário de Administração e Finanças, secretária de Saúde, procuradoria jurídica, gabinete do prefeito e equipe de profissionais da área, membros da Secretaria de Administração - das áreas contábeis, financeira e licitação, vigilância sanitária com participação e compartilhamento do superintendente do Hospital Hélio Anjos Ortiz.
Entre os objetivos da criação do comitê, está em tratar de assuntos emergenciais e agilizar os processos burocráticos, para que as soluções sejam efetuadas da forma mais rápida possível, respeitando os trâmites legais.
Uma das urgências tratadas na tarde desta sexta-feira (24) foi a contratação de mais médicos e profissionais da área, para dinamizar e melhorar a qualidade do atendimento para o Covid-19.
O grupo também está preocupado com a avaliação de cenários, tentando se antecipar às situações, que possam vir a ocorrer. Definindo ações que possam ser incrementadas conforme a realidade que possa se apresentar no momento.