Administração protocola pedido do retorno do Ensino Médio no NM Leoniza Carvalho Agostini

Publicado em 05/04/2021 às 14:32 - Atualizado em 05/04/2021 às 16:34

Pedido foi protocolado nesta segunda-feira
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Na tarde desta segunda-feira (5), o prefeito recebeu em seu gabinete, a secretária municipal de Educação e a supervisora Regional de Educação, para as primeiras tratativas sobre o retorno do Ensino Médio no Núcleo Municipal de Campo, Leoniza Carvalho Agostini, localizado no Marombas. Após a primeira sinalização oficial do pedido protocolado e entregue a gerente, será marcada uma audiência com o secretário de Estado de Educação.A Prefeitura se comprometeu em oferecer todo o apoio necessário para que o Ensino Médio retorne à localidade. As avaliações são feitas em parceria entre a gerência regional e a secretaria municipal de Educação. Conforme comentaram os integrantes da reunião, todos estão de acordo com as tentativas e dentro da legalidade, farão o possível para viabilizar o retorno.