---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Ordens de serviço assinadas durante a semana somam mais de R$ 2 milhões em investimentos

Publicado em 21/11/2018 às 15:49 - Atualizado em 21/11/2018 às 15:49

Ordem de serviço assinada na segunda-feira (19)
Créditos: Fabricia Pereira Baixar Imagem

Durante a semana a Administração Municipal, através do chefe do executivo assinou três ordens de serviço, totalizando investimentos de mais de R$ 2 milhões.

A soma inclui a segunda fase de execução das obras das galerias de águas pluviais do bairro Aparecida, calçamento dos trechos por onde passaram as obra,s e pavimentação asfáltica na Rua Juvenal Bráulio Bacelar, no bairro São Luiz.

Na segunda-feira (19), além de vereadores, secretários e moradores do bairro Aparecida, o evento contou com a presença do deputado federal Celso Maldaner, responsável pela intermediação dos recursos, vindos da Defesa Civil Nacional. Na oportunidade, Maldaner destacou que não há uma obra desta proporção ocorrendo em nenhum município catarinense, ou mesmo no Sul do País. Também enfatizou o Loteamento Nova Alvorada, como o maior projeto habitacional do Estado.

A segunda fase das galerias inicia na Rua Pedro Drissen e finaliza na Avenida Salomão Carneiro de Almeida.

A obra passou pelas ruas Heraclides Vieira Borges, Francisco Rauen, Pedro Drissem, Avenida Rotary e Felipe Granemann.

Na terça-feira (20), os moradores do bairro São Luiz prestigiaram o evento, que também contou com a presença de vereadores, secretários e do deputado estadual eleito, Nilso Berlanda, que mais uma vez agradeceu a população curitibanense e se disse muito satisfeito em poder ajudar efetivamente a cidade de Curitibanos como liderança política estadual.