3ª Feira do Conhecimento inicia Etapa Escolar nesta segunda-feira (1)

Publicado em 28/06/2019 às 14:33 - Atualizado em 28/06/2019 às 14:34

Os trabalhos apresentam tema livre e referem-se a várias áreas do conhecimento
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Em sua 3ª edição a Feira do Conhecimento, promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, totalizou 150 trabalhos inscritos. Os projetos estarão expostos em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino a partir desta segunda-feira (1), das 14 às 20 horas, na Etapa Escolar, que segue até o dia 10.

A primeira etapa permite que os trabalhos sejam visitados pelo público e pelos jurados, que farão uma avaliação, na qual sairão os classificados para a Etapa Municipal, que acontece no dia 17 de julho, no Núcleo Municipal Alírio Luiz de Almeida e no dia 18 de julho, no Núcleo Municipal Rotary. Conforme a Secretaria de Educação e Cultura, aproximadamente 50 trabalhos estarão na Etapa Municipal.

Os vencedores da Etapa Municipal serão premiados de acordo com as categorias: Berçário e Maternal – brinquedos educativos, Pré-escolar e de 1º a 3º ano do Ensino Fundamental, uma viagem ao Parque Ecológico René Frey, em Fraiburgo, 4º e 5º anos, uma viagem ao Zoológico de Pomerode e de 6º a 9º ano, viagem ao Museu Oceanográfico de Piçarras. Os professores que orientaram as turmas vencedoras e os diretores dos núcleos e CEI’s também serão premiados com notebooks e tablets.

Acompanhe o cronograma da Etapa Escolar

01/07 - CEI Santa Rita e CEI Irmã Irene;

02/07 - N.M Teresa Lemos Preto e CEI Itaxir Perin;

03/07 - N.M Leoniza Carvalho Agostini e CEI São Luiz;

04/07 - N.M Rotary e Norma Berneck;

05/07 - CEI Alfredo Lemser e CEI Oscar Ferreira/ São José;

08/07 - N.M Aristiliano e CEI Bernardo Berneck;

09/07 - N.M Alírio Luiz de Almeida e CEI Bom Jesus;

10/07 - N.M Getúlio Vargas e CEI São Francisco.