Futsal Masculino é campeão da fase Regional do Jasc

Publicado em 02/10/2019 às 15:32 - Atualizado em 02/10/2019 às 15:36

Equipe de futsal venceu a equipe de Lages pelo placar de 4X1 Baixar Imagem

Mais uma vitória para Curitibanos na Etapa Regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A equipe de Futsal Masculino venceu a equipe de Lages pelo placar de 4x1.
O que leva o município a etapa Estadual, junto com as modalidades de Voleibol Masculino e Feminino, que acontece no início do mês de novembro nos municípios sede de Indaial, Pomerode e Timbó.
Nas palavras do presidente da Comissão Central Organizadora - CCO, Carlos Roberto Vezaro, Curitibanos tornou-se campeão geral da fase Regional dos JASC. “Fato inédito na nossa história esportiva. Como presidente da CCO municipal quero parabenizar a todos os envolvidos direta e indiretamente pelo sucesso alcançado e agradecer os esforços de todos pela grande conquista”, destacou.