Prefeitura entrega matrículas e auxílio reforma para famílias cadastradas

Publicado em 18/11/2021 às 18:00 - Atualizado em 18/11/2021 às 18:00

Programa funciona durante todo o ano na Secretaria de Habitação
Créditos: Arquivo/imprensa Baixar Imagem

Na tarde desta quinta-feira (18), a Administração Municipal, através da Secretaria de Habitação realizou a entrega de 12 matrículas do Programa Regularização Fundiária e 26 autorizações para auxílio reforma.

O programa de Regularização Fundiária oferece condições legais para que o imóvel seja registrado de forma legal, em nome do proprietário, o que permite intervenções que dependem desta documentação para serem executadas. Este ano, 66 famílias foram beneficiadas.

O auxílio reforma auxilia para que sejam realizadas reformas urgentes nas residências. Neste ano foram entregues 83 autorizações do programa.